quarta-feira, 19 de maio de 2010

Veni Vidi Vici

Nao vou fazer um grande resumo da India.

Esse ultimo post eh mais pra me desculpar por ter abandonado o blog. A minha desculpa eh que quando se esta no meio de um mochilao no sul da India a internet eh escassa. Pra compensar, vou fazer entao um mini bullet point com sugestoes/impressoes a serem passadas para frente:
- A viagem Kerala-Goa-Mumbai eh bem recomendavel
- Massagem ayurvedica eh em Kerala
- Rajastao eh quente
- Goa eh uma mistura estranha de India com outros paises (mas topless na praia foi demais)
- Quem nao visita o templo de Brahma em Pushkar nao eh um ser completo
- Eh necessario um tempo consideravel para visitar o norte da India
- Ler livros sobre a India escritos por indianos deixa o viajante mais consciente (recomendo: Deus das Pequenas Coisas e White Tiger, soh pra comecar)

Para mais impressoes/historias/fotos, favor procurar-me ao vivo!

Dhanyavad (obrigada) para a India e para os indianos!

Sao 1:23 am em Jaipur, e me despendindo da India me despeco do blog. Ateh a proxima viagem!

2 comentários:

  1. I love your blog. Your style and vibe are great, really edgy and fresh. Check mine out at
    http://clothesovercarbs.blogspot.com/

    Follow back if you like it. id appreciate the support!

    ResponderExcluir