sábado, 20 de março de 2010

Aos mosquitos

Esse post vai para todos os mosquitos que me fazem companhia durante a noite, que estão comigo na hora do café da manhã, me esperam chegar em casa no fim da tarde, e observam de perto enquanto eu faço meu jantar. Praqueles que fazem comentários frenéticos no meu ouvido enquanto eu escovo os dentes, pousam na parede do banheiro enquanto eu tomo banho e não se intimidam com o spray repelente que passo todos os dias. Agradeço a preferencia e a fidelidade, e peço desculpas se alguns familiares seus - ou mesmo voces - vierem a falecer pelas minhas mãos.

4 comentários:

  1. Nao deixe faltar repelente! sem culpa

    ResponderExcluir
  2. Em Tokyo são 10:21PM. Pelo menos estou no mesmo lado do mundo que vc durante essa semana. Cuidado com malária. Esses mosquitos, além de encherem o saco, podem transmitir malária. Vc levou remédio no "kit do viajante"?
    Bjs e te cuida.

    ResponderExcluir
  3. Falei para o João dos seus mosquitos e ele disse que aqui em casa não era muito diferente, estou me sentindo a própria exterminadora de mosquitos.
    bjs

    ResponderExcluir