quinta-feira, 18 de março de 2010

Carnaval Indiano

Ontem tivemos uma especie de mini carnaval no centro antigo da cidade. Era um desfile de bandinhas e animais (elefantes, camelos), celebrando o Gangaur. O festival eh para recem casadas, mas as nao casadas (eu) participam orando por um bom casamento e um marido perfeito. ha! Nas fotos: eu e Prenka (esposa do filho do meu chefe), uma das bandas que se apresentaram no carnaval, e eu e Vaibhav, amigo indiano que me mostrou o melhor lugar pra assitir o desfile (a varandinha do tio dele, com outros estrangeiros) .







6 comentários:

  1. Tomando um solzinho e usando umas roupas mais coloridas você já pode se passar por indiana.

    ResponderExcluir
  2. to adorando os comentários, as lições do dia e as fotos lica.
    ah! e seu apzinho é uma graça tbm...

    bjos!

    jai gurudev

    ResponderExcluir
  3. Po Alicete, demorou pra vc começar a usar essas roupas bordadas e ficar toda trabalhada no luxo indiano!
    Quem sabe desse jeito vc arranja um marido hein?

    hahahahahahahahahahahaha

    vai postando q tá mó legal!
    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Haha..vc está parecendo mais nativa do que o seu amigo com a camiseta do Gun's & Roses...haha
    Marido perfeito?? Mas esse não era o filho daquela sogra da foto anterior.??..hehehe

    ResponderExcluir
  5. Vc está linda Nana... adorei as fotos (inclusive a da pretensa candidata a sogra. kkkk). muitos beijos radioativos, Cau.

    ResponderExcluir