sexta-feira, 26 de março de 2010

O trabalho dignifica o homem (e a mulher)

Notei que ainda nao comentei muito sobre o trabalho que estou fazendo aqui. Pros que nao sabem, a minha ONG, SRS, tem como uma de suas principais atividades formar grupos de auto ajuda, pelos quais as mulheres recebem servicos financeiros a que normalmente nao teriam acesso. Assim, as mulheres conseguem trabalhar (ex: comecam uma horta ou uma lojinha) e gerar renda para as familias. Foi numa dessas reunioes que conheci a futura sogra (piada interna, post antigo). Achei valido colocar aqui umas fotinhos, inclusive uma comigo (participando da reuniao, mas sem entender muito bem porque todos falavam em hindi - eu estou na 1a foto de blusa rosa e calca cinza).



4 comentários:

  1. São 11:00PM em Tokyo.
    Putz Alice, vc pode não estar entendendo, mas como diz a piada, tá com uma cara de quem tá prestando uma atenção danada.
    Volto amanhã para WDC.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. liçots
    minha querida
    eu estou ENCANTADA com suas novidades daí...em especial com essa sua 2ª foto, onde estão tds juntos posando pra foto, mega coloridos! que coisa maravilhosa....pode ir contando mais do seu trabalho mesmo, ñ tinha idéia ainda do que acontecia...
    super beijo!
    ma

    ResponderExcluir
  3. Brigada pelo esclarecimento!
    E você sabe se a longo prazo elas conseguem se manter com a renda?

    ResponderExcluir
  4. Nana, mostrei as fotos do blog para a vovó zelita, seu tio Ivinho (que está aqui só reclamando do calor de recife) e para o primo Ivo Neto. Estão lindas as fotos, a vovó adorou. bjs, saudades. Cau.

    ResponderExcluir