sábado, 20 de março de 2010

o frango e os pontos negativos

Vou fazer um breve post pra contar 2 coisas. Na verdade, pra desabafar 2 coisas. 1) ontem quebrei meu regime vegetariano e comi frango. No entanto, o prato estava tao apimentado que a experiencia nao foi tao agradavel. 2) hoje de manha descobri que trabalho aos sabados (os 2 ultimos sabados estava viajando - um deles a trabalho, e outro estava em uma conferencia). Nao soh eu, como todos trabalham aos sabados. Isso me aborreceu e por isso estou dando 5 pontos negativos para a India.

2 comentários:

  1. Oi Li!!!
    que saudades de você!
    Regime vegetariano??? que história é essa? Ontem rolou um churras na casa do Pedrão em comemoração a seu aniversário que é hoje. Você fez muita falta.
    Estou adorando o blog.
    Beijos
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. lica lica tbm não sabia que vc virou adepta de um regime vegetariano!!
    (aplausos)
    adorei saber disso...vamo que vamo nessa!!
    (exceto frutos do mar....hehehe)

    ResponderExcluir